NOTÍCIAS

Cultura | 23.08.12 - 17h52

Motoristas da Prefeitura do Recife doam a 53º cadeira de rodas

[caption id="attachment_24701" align="alignleft" width="334"] A beneficiada deste mês, Santina Maria Silva do Santos, de Águas Compridas, 82 anos, sofre de osteoporose e tem dificuldades de se locomover. Foto: Antônio Tenório[/caption]

Os motoristas da Prefeitura do Recife realizaram na tarde desta quinta-feira (23) mais um ato de solidariedade: a doação da 53º cadeira de rodas. A beneficiada deste mês, Santina Maria Silva do Santos, de Águas Compridas, 82 anos, sofre de osteoporose e tem dificuldades de se locomover.

“Essa doação veio em boa hora, há dois anos eu sofro com muitas dores e não tenho condições de andar. Para mim essa ação é inesquecível, só tenho a agradecer o empenho de todos os motoristas por me proporcionar esta enorme alegria”, declarou Santina.

Desde 2009, os motoristas da Prefeitura contribuem mensalmente com a quantia de R$ 3,00 cada um. Com o dinheiro arrecadado, eles compram uma cadeira de rodas, que é doada para uma pessoa necessitada. Para entrar na lista para receber o equipamento, basta entrar em contato com os coordenadores da ação Eraldo Lopes (Cazeca) ou José Carlos (Capitão), na sala Manoel Messias, na garagem do edifício-sede da PCR.

O restante do dinheiro arrecadado é trocado por brindes para a realização de um sorteio, para incentivar os motoristas a participar da campanha.