Revelação vence partida de estreia e sai na frente na categoria Feminino do Recife Bom de Bola
O equilíbrio marcou a partida entre Revelação x Barreirense, que deu a largada para a disputa da categoria Feminino do Recife Bom de Bola 2015. O jogo, foi realizado na manhã deste domingo (22), no campo da Vila da Sudene, no Ipsep, e terminou com o placar de 2 x 1 para o Revelação, que foi vice-campeão das duas primeiras edições do campeonato de futebol de várzea promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes.
A primeira etapa terminou sem gols. No segundo tempo, os ataques começaram a funcionar e a camisa 14 do Revelação, Mayara, marcou duas vezes, colocando sua equipe numa situação confortável. Porém, a emoção voltou quando Josemery Maria da Silva, conhecida como Moça, camisa 9 do Barreirense, fez o gol de honra. Os times ainda procuraram atacar, mas não havia tempo para mais nada e o placar ficou mesmo em 2x1.
Sub-15 - Pela categoria Sub-15, o camisa 10 Thiago Fernandes foi o grande destaque da vitória de seu time, o Centro Esportivo do Pina, contra a Escolinha Oceania, em partida realizada na manhã deste sábado (21), no campo da Vila da Sudene, Ipsep,.
O jovem meio-campista marcou os dois gols da vitória do Centro Esportivo. Destaque para o segundo tento, que garantiu a vitória e veio de uma bela cobrança de falta. “Agradeço a Deus e ao grupo, que me ajudou muito. Todo mundo se uniu em busca da vitória”, declarou o artilheiro do dia.
“Fazemos um trabalho social importante com esses meninos e precisamos de cada vez mais competições como essa. O esporte só traz coisas boas”, afirmou o técnico do Centro, Henrique Xavier.
O treinador da Escolinha Oceania, Paulo Roberto, complementa: “O futebol é importante para tirar essa garotada das ruas. O mais importante para nós é formar cidadãos, não ganhar campeonatos”, disse.