NOTÍCIAS

| 23.12.14 - 15h49

Empresa que fornece alimentos à Cervejaria Devassa é interditada, no Recife Antigo

A Cervejaria e o estoque do estabelecimento também tiveram as atividades suspensas

Uma denúncia levou a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Recife a interditar, no fim da tarde desta segunda-feira (22), uma empresa que fornece alimentos à Cervejaria Devassa, no Recife Antigo. A Cervejaria e o local de armazenamento de produtos não perecíveis do estabelecimento também tiveram as atividades suspensas.

De acordo com a assistente de Vigilância Sanitária do Distrito Sanitário 1, Nancy Sena, a interdição na Cervejaria Devassa foi uma medida cautelar. “A gente paralisa as atividades para entender, de forma mais detalhada, o processo de trabalho deles. Depois de a gente ter todas as informações de onde são produzidos os alimentos, como são transportados de lá para cá, pode voltar a funcionar”, explicou Nancy.

“O local de produção dos alimentos que iam para a cervejaria foi interditado porque não tinha condições de funcionamento. Por consequência, a cervejaria também foi interditada, pois encontramos alimentos sem informações de onde eram produzidos. Embora a cozinha da cervejaria seja pequena, é bem higienizada e organizada”, completou.