NOTÍCIAS

Cultura | 23.12.14 - 16h48

Últimas apresentações do espetáculo Natal para Sempre

Encenação que mistura literatura infantil com música ao vivo, dança e rapel se despede do Parque Santana com duas últimas apresentações, amanhã e quinta, às 18h30. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

Nesta quarta (24) e quinta (25) natalinas, serão realizadas as duas últimas apresentações do grandioso espetáculo Natal para Sempre, no Parque Santana, Zona Norte da cidade. O horário é o mesmo nos dois derradeiros dias de dança e encantamento no parque: 18h30.

O enredo tem como fio condutor a história da menina que encontra um livro mágico. Ao folheá-lo, ela dá vida a seres fantásticos: personagens de histórias infantis clássicas, como Pinóquio, Peter Pan, João do Pé de Feijão, bailarinas e soldados de chumbo, que resgatam o valor do Natal e dos sentimentos que a festa evoca.

Tudo isso é encenado numa árvore de Natal de 30 metros de altura, que serve de suporte para cenas de rapel e dança aérea. O elenco é composto por 26 bailarinos e 15 músicos, que executam ao vivo uma trilha sonora repleta de clássicos. A encenação, gratuita e a céu aberto, dura 70 minutos.