Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 24.01.17 - 17h38

Reciprev realiza primeiro evento do ano para os aposentados com dois dias de acolhimento

img_alt

Servidores foram recebidos com orientações sobre a etapa final do processo de aposentadoria (Foto: Cortesia)

 

A Reciprev, na manhã de hoje (24), realizou a acolhida dos novos aposentados da Prefeitura do Recife. O evento contou com a participação de 30 servidores. Hoje foi o primeiro dia da ação, que também acontece nesta quarta-feira (25). O evento foi institucionalizado no fim do ano passado por meio de Portaria 146/2016 e acontecerá todos os meses na sede da Autarquia.

O diretor presidente, Manoel Carneiro, fez a apresentação organizacional da Autarquia e homenageou os servidores pelos anos de contribuição à Prefeitura. Em seguida, a gerente de Previdência da Autarquia, Anna Paula Almeida, falou sobre os detalhes do processo final de aposentadoria e tirou dúvidas sobre o tema.

O dia foi finalizado com um café da manhã para todos os presentes. A professora Sonia Araújo da Escola Municipal Luiz Vaz de Camões, se surpreendeu com o atendimento. “Eu gostei, foi muito calorosa a recepção. Não tinha conhecimento sobre essa homenagem e me admirei. Um dia que achei que seria comum se tornou muito especial”, relatou.            

“É de extrema importância a realização desse evento, pois muitos não conhecem a Reciprev até chegar aqui. Na reunião, todos tomam conhecimento dos seus direitos e têm acesso à informações básicas necessárias. A primeira recepção é essencial para o bem-estar dos nossos servidores”, disse a gerente jurídica da Autarquia, Mariana Trigueiro.