Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 24.01.18 - 12h01

Prazo para formalização da conta-salário, no Centro de Convenções, encerra na próxima sexta-feira (26)

Servidores ativos e inativos e ainda os pensionistas da Prefeitura do Recife precisam formalizar a sua conta para receber o crédito do salário de janeiro

 

Todos os servidores ativos e inativos e ainda os pensionistas da Prefeitura do Recife precisam formalizar a sua conta para receber o crédito do salário de janeiro, que já será pago através do Bradesco. A Prefeitura do Recife informa que o prazo para formalização das contas no Centro de Convenções acaba na próxima sexta-feira (26) sem possibilidade de prorrogação. Após esse prazo, o servidor terá que se dirigir a uma agência do Bradesco.

Para a formalização da conta, o servidor deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Durante o atendimento no Centro de Convenções, os servidores são dispensados do pagamento do estacionamento do local. O banco também está oferecendo transporte, ida e volta, com saída a cada meia hora da sede da Prefeitura.

Para receber os servidores, o Bradesco montou uma estrutura no Centro de Convenções, na Av. Prof. Andrade Bezerra, s/nº, Salgadinho, e está atendendo das 7h às 19h. Há ainda uma estrutura direcionada a servidores com necessidades especiais. O atendimento dura em média 30 minutos, desde a chegada do servidor na triagem até o atendimento final para a formalização da conta.

O Bradesco abriu mais de cem vagas no Recife e direcionou mais de 500 funcionários de outros Estados para trabalhar na estrutura de formalização das contas dos servidores.

O banco vai ampliar sua rede de atendimento no Recife, abrindo uma nova agência no prédio da Prefeitura do Recife (Av. Cais do Apolo) e ainda um posto de atendimento bancário na Emlurb (Av. Recife), na Tamarineira e outro na Cidade Universitária. Máquinas de autoatendimento serão instaladas no Reciprev e na sede da URB , na Boa Vista.