Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 24.02.17 - 15h12

Ouvidoria do SUS Recife terá plantão durante o Carnaval

O atendimento será feito através de telefone e internet

 

A Ouvidoria da Secretaria de Saúde do Recife estará de prontidão durante todo o Carnaval. O plantão das equipes será de 12 horas diárias e funcionará das 7h às 19h. As denúncias poderão ser feitas através do telefone 0800.281.1520 ou pela internet, via formulário (http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/ComoCadastrar.do) e email ouvidoria.saude@recife.pe.gov.br.

A Ouvidoria contará com 03 plantonistas nos dias 25, 26, 27 e 28/02 para atender a população, aumentando para 04 plantonistas no dia 01/03, quando se espera um aumento no número de atendimentos.

Os profissionais vão oferecer orientações sobre ações e serviços de saúde, esclarecimentos sobre onde buscar o atendimento necessário mais próximo possível nos polos de saúde no Carnaval, em seus pontos fixos ou móveis, bem como  acolher a manifestação do cidadão, por meio de sistema informatizado e encaminhando ao setor de competência para as providências cabíveis. Além disso, a equipe dará continuidade às demandas registradas anteriormente, afim de que o cidadão receba retorno de sua manifestação mais rapidamente.