Prefeitura do Recife divulga lista final de artesãs que vão participar da Central do Carnaval
A Secretaria da Mulher divulgou o nome das artesãs classificadas para expor na Central do Carnaval, que vai acontecer dos dias 26 de fevereiro a 4 de março, no Bairro do Recife. Ao todo foram 10 vagas disponibilizadas para comercializar os produtos confeccionados pela Rede de Artesãs do Recife. No local vão ser comercializados adereços carnavalescos, acessórios, fantasias. A lista de convocadas está disponível no site da Prefeitura do Recife.
Nesta terça, 25 de fevereiro, às 14h, todas as participantes deverão assinar o Termo de Responsabilidade e Participação no evento, na Casa Empodera, na Rua Bernardo Guimarães, 470, Santo Amaro. Os produtos entregues para avaliação deverão ser resgatados pelas artesãs, também no dia 25, das 9h às 15h, também na Casa Empodera. Caso não sejam resgatados dentro do período citado, os produtos serão doados.
REDE DE ARTESÃS - Atualmente com 900 inscritas, a Rede de Artesãs da Secretaria da Mulher visa garantir qualificação profissional e formação em empreendedorismo e gestão de negócios, fomentando a organização produtiva das mulheres, possibilitando a participação das artesãs nas feiras de artesanato do Município e em ações de promoção de eventos do artesanato.
RESULTADO FINAL CARNAVAL 2025
Aldilene Ferreira do Nascimento
Elizabeth Regina Dantas de Mattos Lira
Jehullyene de Lucena Nascimento
Liliane Roberta Paes Barreto Almeida da Silva
Luanny Victória Câmara de Santana
Maria Inês da Silva
Marinalva Amelia de Lucena
Rebeca de Freitas Félix
Valéria Gonçalves da Silva
Vasti Maria da Silva Soares