NOTÍCIAS

Cultura | 24.04.14 - 16h56

Missão #colorindoorecife já tem mais de 3,2 mil fotos compartilhadas

Proposta da Prefeitura do Recife, no Instagram, é sucesso na rede e segue até o próximo sábado (26). (Foto: instagram.com/dantasigorr)

A missão “Fotografe o Recife”, lançada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, já conta com o compartilhamento de mais de 3,2 mil fotos. As imagens participam do projeto por meio da hashtag #colorindoorecife no aplicativo Instagram, gratuito para iPhone e Android. A proposta foi lançada no dia 27 de março e segue até o próximo sábado, dia 26 de abril.

A iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer tem como objetivo fazer com que as pessoas vivenciem a cidade. A população está participando e fazendo da missão um sucesso na rede social, através do compartilhamento de fotografias que enaltecem a beleza do Recife.

As 50 publicações mais bem votadas ficarão expostas durante o prazo de um ano no muro do Cemitério de Santo Amaro. Para participar, basta publicar a foto com a hashtag #colorindoorecife. Os vencedores serão divulgados por meio do perfil @euamorecife, no Instagram.

A exposição Recife será composta por 50 painéis de 1,50 x 1,65m. Qualquer pessoa que tenha uma conta no Instagram pode participar, com quantas fotos quiser. Em caso de empate, ganhará a foto que tiver mais comentários na postagem. O regulamento do concurso está disponível no site oficial da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).