Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 24.08.22 - 17h58

GO Recife oferece mais 1.600 vagas de trabalho

img_alt

A plataforma também oferta 1,8 mil vagas em dezenas de cursos de capacitação para os trabalhadores.

 

 

A plataforma GO Recife, da Prefeitura do Recife, está disponiblizando mais de 1.600 vagas de trabalho na capital pernambucana, em diversas áreas do mercado. A GO ainda está oferecendo 1.800 vagas em mais de 60 cursos de capacitação.

Segundo a secretária do Trabalho e Qualificação Profissional,  Adynara Gonçalves, a GO Recife vem se consolidando como uma das principais ferramentas para as pessoas que estão em busca de emprego e qualificação profissional na capital, assim como para as empresas, que buscam mão de obra qualificada. A plataforma pode ser acessada por meio do site www.gorecife.recife.pe.gov.br ou do aplicativo Conecta Recife.

Um dos resultados de sucesso da GO em aproximar oportunidades de trabalho às pessoas que procuram emprego pode ser conferido na inauguração da nova loja da rede de mercado e hortifruti VerdFrut. A partir desta quinta-feira (25), a rede inaugura sua loja em Boa Viagem, na Zona Sul, com 76 funcionários selecionados a partir dos cadastrados disponibilizados pela plataforma.

Trabalhadores autônomos e microempreendedores individuais (MEI) também podem realizar seu cadastro na plataforma e utilizá-la para divulgação dos seus serviços diretamente para quem os necessita, tornando o GO Recife mais uma importante ferramenta de geração de renda na cidade.