NOTÍCIAS

Cultura | 25.02.14 - 10h32

Academia da Cidade recebe Maestro Forró em clima de Carnaval

Artista realizará a última prévia carnavalesca do Projeto dos Palcos aos Polos nesta quarta-feira, dia 26

Os alunos das Academias da Cidade já estão com os passos de frevo afiados para para brincar o Carnaval. Para entrar na folia com o pé direito, a Secretaria de Saúde do Recife, por meio do Projeto do Palco aos Polos - do Programa Academia da Cidade (PAC), convidou artistas locais para levar animação aos que participam da iniciativa. Nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 6h30, o polo do Parque 13 de Maio recebe o Maestro Forró para realizar a última edição do projeto.

A ação tem como objetivo reverenciar artistas locais e que representam os aspectos democráticos e multiculturais do Carnaval recifense. Além disso, a iniciativa busca e estreitar os laços entre artistas e o público, antecipando a festa de Momo aos foliões das Academias da Cidade.

Desde o início do mês, diferentes polos receberam músicos e intérpretes para entoar as tradicionais marchinhas carnavalescas. Entre os convidados, estiveram presentes artistas como Maestro Spok, Gerlane Lops, Lia de Itamaracá, além de grupos de Frevo, Maracatu, Ciranda e Samba, em uma homenagem multicultural em um Carnaval sem fronteiras.

Serviço:
Do Palco aos Polos - com Maestro Forró
Local: Academia da Cidade - Parque 13 de Maio
Data: quarta-feira (26/02/2014)
Horário: a partir das 6h30