NOTÍCIAS

Cultura | 25.02.14 - 17h15

Tamo Junto & Misturado é o novo bloco dos servidores da PCR

Tamo Junto & Misturado é o mais novo bloco dos servidores da Prefeitura do Recife. A iniciativa, que acontece na próxima sexta-feira (28), às 13h, é comandada pela Secretaria de Administração Gestão de Pessoas e tem como objetivo reunir em um grande desfile todos os pequenos blocos organizados por servidores que tradicionalmente saem na semana pré-carnavalesca. No entanto, os blocos que optarem fazer o seus desfiles separados continuam com suas programações.

O primeiro ano do Tamo Junto & Misturado terá concentração e saída no estacionamento do Edifício-Sede da Prefeitura. No local, serão distribuídas camisas, água mineral e salada de frutas, e o folião que quiser poderá pintar o rosto. Orquestras de Frevo e uma Frevioca animarão o desfile que sai da Prefeitura até o Marco Zero passando pelo Cais do Apolo, e pelas ruas Madre Deus, Mariz e Barros e da Moeda.

Entre os blocos antigos de servidores, confirmaram presença no Tamo Junto Os Cartolas, Meninos do DEAP, Dr Floyd e Nem com uma flor. A participação nesta nova iniciativa não impede que os blocos antigos saiam em outros dias e horários.