Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 25.06.18 - 13h01

Rua Jornalista José Campelo Junior é a grande vencedora do concurso Eu Amo Minha Rua

img_alt

Escolhidas por voto popular, as três primeiras colocadas vão ganhar da Prefeitura do Recife um Arraial Junino, neste sábado (30). A segunda colocada foi a rua Vertente dos Lírios e em terceiro ficou a rua Tupiniquins (Foto: Mauricio Ferry/Cortesia)

 

O Concurso Eu Amo Minha Rua já tem os nomes das vencedoras deste ano. Escolhidas por voto popular, as três primeiras colocadas vão ganhar um Arraial neste sábado (30). São elas a  Rua Jornalista José Campelo Junior, no Fundão, que recebeu 4.987 votos. Segunda colocada, a rua Vertentes dos Lírios, na Várzea, somou 4.387 votos. Em seguida ficou a rua Tupiniquins, em Santo Amaro, com 2.989 votos. 

O primeiro colocado vai ganhar um arraial junino completo, com palco grandes atrações, como Geraldinho Lins, homenageado do São João do Recife deste ano e Josildo Sá, garantindo quatro horas de festa. O segundo e o terceiro colocados também vão ganhar um arraial, cada um, animados por trios pé de serra e outras atrações, como Patrícia Cruz, Rodrigo Raposo, Menina de Mel e Muniz do Arrasta Pé.

O concurso Eu Amo Minha Rua, uma iniciativa da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, está em sua sexta edição e premia as ruas decoradas com mais criatividade para o São João. As inscrições gratuitas foram feitas através do site do concurso (www.euamominharua.com.br) até o último 18 de junho e contou com 119 ruas inscritas. O mesmo site recebeu a votação popular nos dias 22 a 24.


Ruas vencedoras do Eu Amo Minha Rua 2018:

1º Lugar: Rua Jornalista José Campelo Junior - Fundão 
2º Lugar: Rua Vertentes dos Lírios - Várzea 
3º Lugar: Rua Tupiniquins - Santo Amaro 

 

Serviço:

Concurso Eu Amo Minha Rua

Arraias nas três ruas ganhadoras: sábado - 30/06

Horário: a partir das 20h