Secretaria-executiva dos Direitos dos Animais - SEDA

NOTÍCIAS

Direitos dos Animais | 25.06.21 - 17h36

SEDA prorroga prazo para seleção de estágio supervisionado obrigatório no Hospital Veterinário do Recife

Estudantes universitários do último período de Medicina Veterinária têm nova chance para se inscrever a uma das 10 vagas disponíveis. Carga horária é de 30 horas semanais. Resultado da seleção será divulgado no dia 8 de julho

 

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (SEDA) prorrogou o prazo para inscrição da seleção simplificada para estágio supervisionado obrigatório – aquele cuja carga horária é requisito para conclusão e obtenção do diploma. Agora, estudantes universitários que estão no último período de Medicina Veterinária tem até o dia 30 deste mês para se inscrever. O trabalho será exercido no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no bairro do Cordeiro. São oferecidas dez vagas para atuar nas áreas de clínica médica e cirurgia. Os estágios iniciam em setembro.

Devido à pandemia da covid-19, os interessados deverão encaminhar os currículos virtuais, em formato PDF, para a SEDA por meio do e-mail sedahvr@recife.pe.gov.br. O processo seletivo será feito em duas etapas, consistindo em análise curricular e prova prática. O resultado com os selecionados será divulgado no site da SEDA no dia 8 de julho. Serão cinco vagas destinadas ao turno da manhã e cinco para a tarde. Em cada turno, três vagas são para a clínica médica e duas para cirurgia veterinária.

Os estagiários selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estágio terá duração de até 5 meses, e os estudantes selecionados deverão apresentar seguro e Termo de Compromisso de Estágio oriundos de sua Instituição de Ensino. O Hospital Veterinário do Recife fica situado na Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro.