NOTÍCIAS

| 25.07.13 - 19h46

Últimos dias para envio de propostas de ocupação do Teatro Barreto Júnior

Realizadores de espetáculos de teatro, dança e circo, adultos e infantis, interessados em apresentar-se no Teatro Barreto Júnior, no Pina, têm até o dia 30 de julho para entregar propostas para ocupação do espaço. De acordo com o edital, promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), as montagens devem ocorrer entre os dias 17 de agosto e 29 de setembro de 2013.

As inscrições devem ser feitas na Gerência Operacional de Museus e Teatros da Fundação de Cultura Cidade do Recife, localizada na Casa 49, do Pátio de São Pedro, no Bairro de São José, das 9h às 13h. Após tomar conhecimento do regulamento, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e elaborar um projeto de montagem, contendo planos de cenografia, indumentária e iluminação, além de apresentar a documentação do proponente e os currículos da equipe envolvida na realização do espetáculo.

A relação dos espetáculos selecionados será divulgada no dia 3 de agosto, no site da Prefeitura do Recife. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos números: (81) 3355.3110 / 3355.4720.