NOTÍCIAS

| 25.07.17 - 12h12

Reciprev realiza acolhimento para servidores em conclusão da aposentadoria

img_alt

Servidores são recebidos com orientações sobre a etapa final do processo de aposentadoria (Foto: Divulgação/PCR)

 

A Reciprev, Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife realizou a acolhida dos aposentados, na manhã desta terça-feira (25). O evento contou com a participação de 41 servidores em processo de conclusão da aposentadoria.

O diretor- presidente da Reciprev, Manoel Carneiro, administrou a apresentação organizacional da Autarquia e prestou uma homenagem ao Diretor-Executivo Francisco Canindé para todos os servidores pelos anos de contribuição a Prefeitura do Recife. Em seguida, a gerente de Previdência da Autarquia, Anna Paula Almeida, apresentou para os servidores os detalhes do processo final de aposentadoria e tirou dúvidas sobre o referido tema.

Durante as felicitações, o servidor Milson Martins da Secretaria de Administração ficou emocionado e proferiu algumas palavras a todos os presentes: “Hoje tenho orgulho de ser servidor público e é a primeira vez que me senti acolhido e valorizado. Agora saio daqui instruído e com um preparo para esta nova etapa da vida.”, relata Milson.