Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 25.08.22 - 18h11

Agência de Emprego do Recife intermedia contratação de mais de 70 funcionários de rede de alimentação

 

Na noite desta quarta-feira (25), aconteceu a inauguração da mais nova loja da rede de supermercado e hortifruti VerdFrut, em Boa Viagem. A operação, a maior de toda a rede, conta com quadro de funcionários intermediados exclusivamente pela Agência de Emprego e no GO Recife, ambos projetos da Prefeitura do Recife.

Adynara Gonçalves, Secretária de Trabalho e Qualificação Profissional da PCR, esteve presente ao evento e avalia a abertura do estabelecimento como mais um bom resultado da parceria entre Prefeitura e empresas privadas para a geração de emprego e renda na cidade. "O Recife está passando por um bom momento de geração de emprego e renda, caminhando para vencer a crise que acometeu todo o país. Vamos seguir trabalhando para que novas parcerias entre o poder público e as empresas continuem gerando novas oportunidades para os recifenses", explicou.


As Agências do Emprego estão distribuídas em diversos locais da cidade, com expediente de segunda a sexta, das 8h às 17h. São eles: em Casa Amarela (Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 5.600); e os Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha; Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro; e Dom Hélder Câmara, em Joana Bezerra. Já a plataforma GO Recife pode ser acessada por meio do site (www.gorecife.recife.pe.gov.br) ou através do aplicativo do Conecta Recife.