Obra da Compesa provoca interdição no Pina a partir desta segunda-feira (25)
Segundo a concessionária estadual, intervenção tem previsão de 15 dias para conclusão e a rota alternativa será pela Rua Vinte e Seis de Janeiro
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que, a partir desta segunda-feira (25), a Rua Pereira da Costa, no trecho compreendido entre as Avenidas Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira, no Bairro do Pina, será interditada para a execução de uma obra de drenagem da Compesa.
Durante a interdição, os condutores que desejarem realizar o retorno deverão utilizar a Rua Vinte e Seis de Janeiro como rota alternativa. De acordo com a Compesa, a previsão é de que os serviços sejam concluídos em um prazo de 15 dias.
Agentes de trânsito e orientadores da CTTU estarão posicionados na área da intervenção para auxiliar a circulação e promover a segurança viária. Em caso de dúvidas, a população pode acionar o teleatendimento gratuito da autarquia, disponível 24 horas por dia, pelo número 0800.081.1078.