Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 25.11.22 - 21h23

Recife garante a festa da torcida no segundo jogo da seleção

img_alt

A partir das 10h30, atrações como Spok, Faringes da Paixão e as orquestras de frevo Tangarás, Felicidade e Acorda Gente irão garantir a festa da torcida na programação da Copa Recife do Mundo, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal. (Foto: Marcos Pastich/PCR)

 

Nesta segunda (28), a torcida recifense tem outro encontro marcado com as festas e ritmos da cidade para acompanhar a segunda participação da seleção brasileira na Copa 2022. A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, mais uma vez, vai garantir a programação da Copa Recife do Mundo, com telão e atrações como orquestras de frevo, Spok e Banda Faringes da Paixão, para embalar a torcida canarinha, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal. A festa verde e amarela começa às 10h30.

No Cais da Alfândega, a torcida será recebida com os acordes infalíveis do frevo, executados pela Orquestra Tangarás. Na sequência, a partir das 11h30, Spok subirá ao palco para embalar a expectativa dos torcedores, em show com uma hora e meia de duração. Após o jogo, o brega da banda Faringes da Paixão promete ainda mais emoção para os corações do público. 

No Arsenal, a Orquestra Felicidade dará início à programação, às 11h30, já com o pé direito. Depois da partida, a Orquestra Acorda Gente espalhará seus acordes na festa canarinha, a partir das 15h.

Estrutura - A estrutura disponível nos dois polos de programação será a mesma montada para o jogo passado.  No Cais da Alfândega, vai ter telão de 9x5, além de palco para shows. Enquanto na Praça do Arsenal, um telão de 6x4 montado na Rua do Bom Jesus, transmitirá a segunda participação da seleção canarinha na Copa 2022.

 

COPA RECIFE DO MUNDO

Jogo 28/11

Cais da Alfândega

10h30 - Orquestra Tangarás

11h30 - Spok

18h - Faringes da Paixão

 

Praça do Arsenal

11h30 - Orquestra Felicidade

18h - Orquestra Acorda Gente