NOTÍCIAS

| 25.12.11 - 23h44

Pastoril Fátima Marinho e Grupo Pipoquinha abrem programação no Sítio Trindade

[caption id="attachment_12261" align="alignleft" width="334" caption="Foto: Inaldo Menezes"][/caption]

O polo Sítio Trindade, que fica no bairro de Casa Amarela, teve seis apresentações neste domingo (25). Na abertura, o Pastoril Fátima Marinho e o Grupo Pipoquinha saudaram o público com o espetáculo “É o nosso Pastoril”. A apresentação é um relançamento do CD, que trouxe um teatro musical.

Desde 1978 que o pastoril de Fátima está na estrada e as participações nos Natais da Prefeitura do Recife vêm desde esta época. “As crianças sabem que o Natal traz toda a filosofia de que é preciso saber amar e perdoar. E esta é a grande mensagem que procuramos levar ao público”, comentou a representante do pastoril, Fátima Marinho.

A comerciante informal Maria de Lourdes, 61 anos, trabalhou vendendo alimentos no Sítio Trindade. Assim que terminou a apresentação, ela foi cumprimentar Fátima Marinho e comprar um CD do pastoril. “Gosto muito de pastoril, pois representa o nascimento de Cristo”, comemorou.

O Pastoril Fátima Marinho e o Grupo Pipoquinha são de Casa Amarela e este ano se apresentaram também em Nova Descoberta, Três Carneiros, no Prado e no Barro. Neste domingo, encerraram o ano de trabalho no Sítio Trindade.