NOTÍCIAS

Cultura | 26.04.13 - 17h08

Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) comemora 34 anos

Emlurb comemorou seus 34 anos de existência, proporcionando o bem-estar da população através dos serviços prestados. (Foto: José Alves/PCR)

O evento contou com grande participação dos funcionários durante a celebração

Esta sexta-feira (26) foi de celebração para os funcionários da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb). O órgão comemorou seus 34 anos de existência, proporcionando o bem-estar da população recifense durante esse período através dos serviços prestados. O evento contou com cultos ecumênicos e apresentação musical, além do corte do bolo.

A comemoração teve início com um discurso do presidente Antonio Barbosa, saudando os presentes. “Esse dia de hoje se torna especial porque ele marca também o momento que iniciamos um novo ciclo, um momento histórico para o Recife” disse, ressaltando os resultados expressivos como a Operação Faxina Geral, a limpeza durante o carnaval, obtidos neste início de gestão.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos,Nilton Mota, também prestigiou a festa e deixou uma mensagem para os participantes. “É uma satisfação estar aqui e poder reconhecer que é grande a importância que a Emlurb tem, pois é responsável por cuidar da cidade. E esse empenho de vocês está sendo visto pela população. O cidadão recifense já consegue perceber a dedicação de vocês para com a cidade e a empresa”, falou.

Em seguida, houve um ato ecumênico, com representantes evangélicos, espíritas e católicos. Após as manifestações religiosas, houve o corte do bolo e, encerrando as festividades, uma apresentação da Orquestra de Violinos do Monte do Bom Jesus, de Caruaru.