Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos

NOTÍCIAS

Políticas sobre Drogas | 26.04.16 - 16h38

Prefeitura participa de Semana de Mobilização Cidadã do Ceasa

Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas estará presente no evento, nesta quarta (27) e sexta (29), das 9h às 13h, trabalhando os eixos da Prevenção, Tratamento e Inserção Produtiva e Ressocialização 

 

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, participa, nesta quarta (27) e sexta (29), das 9h às 13h, da IV Semana de Mobilização Cidadã do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco – Ceasa/PE. O objetivo do evento é prestar serviços de saúde, inclusão social e educacional para trabalhadores autônomos do local que atuam como fretistas de veículos e carros de mão, vendedores ambulantes, carregadores e descarregadores de cargas, bem como usuários e comunidades do entorno.

Haverá no local um estande especificamente para abordagens e orientações importantes para quem precisar de ajuda na questão das drogas. Lá vão ser trabalhados os três eixos desenvolvidos pela Secod: Prevenção, Tratamento, e Inserção Produtiva e Ressocialização.

“A SECOD apoia todas as ações de enfrentamento às drogas. Essa parceria está sendo bem-sucedida com o Ceasa e tem tudo para se repetir nas próximas edições”, afirma a gerente de Prevenção da Secod, Sulamy Borba.