NOTÍCIAS

Cultura | 26.10.11 - 16h56

Conheça o Recife pedalando

Durante o percurso, guias de turismo, a bordo de uma frevioca, contarão as curiosidades e histórias dos pontos turísticos da Cidade

A Prefeitura do Recife faz um convite a todos para levar suas bicicletas ao Recife Antigo e dar uma bela volta pela cidade. Estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico ‘Conheça o Recife Pedalando’, que será realizado no dia 13 de novembro.

O passeio passará pelos bairros do Recife, Santo Antônio, Boa Vista e São José. A concentração está marcada para as 8h, com largada às 8h30, da Praça do Arsenal da Marinha. A atividade faz parte das ações de Sensibilização Turística do Município. 

O ‘Conheça o Recife Pedalando’ é aberto a todos os amantes do esporte. Durante todo o percurso, guias de turismo, a bordo de uma frevioca, contarão as curiosidades e histórias dos pontos turísticos do Recife. “Além de promover a prática da atividade física, os participantes vão poder conhecer mais sobre a cidade”, ressaltou o secretário municipal de Turismo, André Campos.

Para participar, é necessário fazer a inscrição prévia através do telefone 3355.8847, e no dia do passeio levar uma lata de leite que será doada ao Lar do Nenén, instituição sem fins lucrativos que acolhe crianças em situação de risco ou de abandono.