NOTÍCIAS

Cultura | 26.10.11 - 15h23

Horário de curso é alterado devido a feriado do servidor

Evento é dirigido a servidores das administrações direta e indireta do Município

Cristina Ramos

Em virtude do feriado da próxima sexta-feira (28), foi ampliado o horário de aulas do primeiro módulo da Turma 2 do curso Orçamento e Finanças Públicas, destinado a servidores de todas as secretarias e empresas da administração indireta da Prefeitura do Recife. 

Inicialmente previsto para acontecer de 24 a 28 de outubro, das 13h30 às 17h, o módulo encerrará na quinta-feira (27) e está começando com uma hora de antecedência. O evento é realizado pela Secretaria de Finanças da PCR, através do Núcleo de Desenvolvimento Organizacional (NDO), com recursos do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM).

O cronograma do curso é dividido em dois módulos, nos meses de outubro e novembro, ministrados pela Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). As aulas são realizadas na Sala de Reunião do NDO/Sefin (5º andar do edifício-sede da PCR). No período de 7 a 11 de novembro, acontecerá o segundo módulo da Turma I, enquanto a Turma 2 ficará entre os dias 16 e 22 de novembro, das 13h30 às 17h, no mesmo local.