Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 26.12.23 - 17h27

Prefeitura do Recife vistoria montagem de estrutura do Polo Pina

img_alt

Palco vai receber apresentação de grande parte das atrações do Réveillon 2024 da cidade. (Foto: Divulgação)
 
O secretário de Turismo e Lazer do Recife, Antonio Coelho, vistoriou, nesta terça-feira (26), o andamento da montagem da estrutura no Polo Pina, local que vai receber a apresentação de grande parte das atrações do Réveillon 2024 da cidade. Ele pôde conferir os ajustes finais do palco, que vai contar 700 metros quadrados de área, além de dois grandes telões com um total de 400 metros quadrados de LED. A estrutura de som será de última geração e a cenografia também será um diferencial da festa no palco do Polo Pina.
 
“Pude ver de perto todos os preparativos para a virada do ano no polo Pina e daquele que será o maior e mais belo Réveillon do Recife. De área de estrutura de palco, nós teremos 700 metros quadrados, além de 400 metros quadrados de LED e o melhor sistema de som da atualidade, garantindo qualidade a todo o perímetro da festa. Dessa forma, teremos uma festa grandiosa e belíssima, que vai encantar o coração do recifense”, assinalou o secretário.
 
Em seguida, o gestor também sublinhou os esforços feitos para a realização de um evento organizado e seguro. “Vamos contar com agentes da CTTU, que irão garantir a mobilidade tranquila da população ao mesmo tempo em que também teremos um complemento de uma segurança forte e robusta, com a presença das Polícias Militar e Civil, de agentes da Guarda Municipal e de segurança privada”, destacou.
 
Durante a vistoria, o secretário Antonio Coelho ressaltou, ainda, o sucesso do Réveillon para a economia da capital pernambucana, frisando que o evento se tornou um grande motor de desenvolvimento para o Recife. “Um modelo de réveillon inovador, que viabilizou um investimento privado de R$ 7 milhões nas festividades e que vai contribuir para a geração de cerca de 30 mil postos de trabalho, já temos notícias de lotação em vários hotéis para o ano novo, já não se tem mais carro para aluguel nesse período bem como foi identificado um movimento maior no número de voos em nosso aeroporto”, celebrou o gestor, frisando que “o recifense terá um réveillon à altura da sua cidade e que vai corresponder às expectativas da população”.
ASSUNTOS: