Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 27.01.23 - 19h12

Confira os esquemas especiais de trânsito para eventos esportivos durante o fim de semana

 
É importante que os cidadãos sigam as orientações dos agentes de trânsito nas ruas para garantir a segurança viária de todos

 


A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou esquemas especiais de trânsito para eventos esportivos neste fim de semana. Agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança viária do público e orientar os condutores na mobilidade. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.

No sábado (28), acontecerá a Corrida White Run. A largada será no Cais da Alfândega em direção ao Cais do Apolo, Ponte do Limoeiro, Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel, Palácio do Campo das Princesas, Avenida Martins de Barros, Cais de Santa Rita, Forte Cinco Pontas, Cais José Estelita e Via Mangue, onde retornam e seguem para Ponte Giratória e Paço Alfândega. Toda a área estará bloqueada entre as 15h30 e 19h30. A orientação é que os condutores que desejarem sair ou acessar a Zona Sul utilizem a Avenida Governador Agamenon Magalhães.

Já no domingo (29), acontecerá a 40º Corrida Cicorre de Boa Viagem. O percurso será da Avenida Boa Viagem, entre o Segundo Jardim e o Polo Pina. O evento ocupará uma faixa de rolamento sem interdição da via.