NOTÍCIAS

Cultura | 27.03.12 - 13h19

André Campos faz saudação ao Recife CVB em evento de turismo

O secretário de Turismo do Recife, André Campos, participou do Happy Hour Empresarial da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/PE), realizado nesta segunda-feira (26), no restaurante Barbarico Bongiovanni, em Boa Viagem. O evento homenageou o Recife Convention & Visitors Bureau (CVB) e o secretário estadual de Turismo, Alberto Feitoza, dois representantes do turismo recifense que se destacaram ao colaborar com o desenvolvimento econômico-social do Estado.

Na ocasião, André Campos entregou ao presidente do Recife RCVB, Paulo Menezes, o diploma de honra ao mérito. “A entidade fortalece o turismo local com ações consistentes, que buscam incrementar o turismo de negócios e eventos. A PCR faz uma pareceria importante com a entidade”, disse o secretário.

Também estiveram presentes o presidente da ADVB/PE, Leopoldo Albuquerque, o secretário executivo de Turismo do Recife, Carlos Braga, o secretário executivo de Turismo de Pernambuco, Marconi Muzzio, o vice-presidente da Empetur, Adailton Feitosa, além de todo o trade turístico de Pernambuco.

O CVB foi criado em 2001 para fortalecer a imagem de Pernambuco, nacional e internacionalmente, a partir da atuação da iniciativa privada. O secretário de Turismo do Recife destacou a importância do órgão para o Estado.

ASSUNTOS: