NOTÍCIAS

| 27.03.15 - 17h36

CTTU monitora trânsito do centro para a realização de corridas

Eventos acontecem no sábado (28), no Bairro do Recife, e contará com o auxílio de 30 agentes de trânsito

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de monitoramento de tráfego para a corrida do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e para o Circuito Eclipse Run, que acontecem no Bairro do Recife, neste sábado (28), às 15h e 20h, respectivamente. No total, a operação irá contar com o auxílio de 30 agentes de trânsito, que irão montar os desvios necessários, orientar os condutores e garantir a segurança viária. Os condutores devem estar atentos aos bloqueios. Confira abaixo mais detalhes sobre os eventos.

Corrida do TRT

Dia: 28.03

Horário: 15h

Itinerário: Avenida Cais do Apolo, Avenida Martins de Barros, Praça da República, Ponte Princesa Isabel, Ponte Limoeiro e Avenida Cais do Apolo.

Efetivo: 6 agentes de trânsito

Haverá bloqueio itinerante

Circuito Eclipse Run

Dia: 28.03

Horário: 20h, com fechamento das vias a partir das 19h

Itinerário: Avenida Cais da Alfândega, Avenida Martins de Barros, Praça da República, Ponte Princesa Isabel, Ponte Limoeiro, Avenida Cais do Apolo e Avenida Cais da Alfândega. Haverá bloqueios em todo o percurso da corrida. Os desvios serão realizados pela Rua da Aurora, sentido Centro x Avenida Norte; Rua Siqueira Campos x Palácio Campo das Princesas e Rua Princesa Isabel x Rua do Imperador.

Efetivo: 24 agentes de trânsito