Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 27.03.20 - 15h56

PCR modifica cronograma para contratação de profissionais de saúde

O resultado da seleção de algumas especialidades será divulgado no próximo sábado (28)

A Prefeitura do Recife modificou o cronograma da seleção de 179 profissionais de saúde que irão atuar no enfrentamento ao novo coronavírus. Mudou para este sábado (28) o prazo de divulgação do resultado final das funções de fisioterapeuta respiratório, enfermeiro intensivista e técnico de enfermagem intensivista, além do resultado preliminar dos cargos de médico intensivista, médico infectologista diarista e médico pneumologista diarista. Todas as informações estão disponíveis no site da PCR e em uma edição extraordinária do Diário Oficial do Município, publicada na última terça-feira (24).

Os candidatos das vagas para médico intensivista (20 horas), médico infectologista diarista e médico pneumologista diarista que desejarem recorrer do resultado preliminar têm até às 23h59 do domingo (29), através do e-mail selecaounidadedetratamentointensivo@recife.pe.gov.br. O resultado final será divulgado na próxima terça-feira (31), quando ocorrerá a homologação da seleção.  O resultado da seleção de 15 médicos da Atenção Primária à Saúde já foi divulgado na última terça-feira (24) e completa o quadro dos 194 profissionais de saúde, conforme anunciado pelo prefeito Geraldo Julio.

O contrato temporário será de um ano, podendo ser renovado por mais um, assim como também pode ser rescindido, a qualquer momento, de acordo com as necessidades da Prefeitura do Recife.