NOTÍCIAS

Cultura | 27.05.14 - 15h29

PCR espera documentação de artistas para finalizar o pagamento do Carnaval

Artistas têm até esta quarta-feira (28) para procurar a Fundação de Cultura Cidade do Recife com documentação pendente

O Diário Oficial do Município publicou, no último sábado (24), a relação com 282 artistas, de 123 produtoras, que estão com pagamentos pendentes por problemas na documentação. A Prefeitura do Recife pede aos representantes desses artistas que compareçam à Fundação de Cultura Cidade do Recife, no 15º andar do edifício sede da Prefeitura do Recife, até esta quarta-feira (28), com os documentos pendentes.

O presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), Diego Rocha, explica que “é preciso que os artistas fiquem atentos no atendimento da documentação solicitada, pois isso reflete na eficiência dos pagamentos dos serviços prestados”.

São João - A Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife estão implantando um sistema para avaliação e acompanhamento dos processos, que já começou a ser utilizado para registro das inscrições e avaliações do Ciclo Junino 2014.

A ideia é dar transparência e otimizar os fluxos de informação dos trâmites internos de contratação, possibilitando maior rapidez na análise dos processos. De acordo com o presidente da FCCR, Diego Rocha, a medida deve refletir no cumprimento dos prazos para pagamento do São João.

“Acreditamos que será mais rápido o pagamento dos artistas contratados a partir do momento em que temos todo o processo sistematizado. Inclusive, ficou estabelecido que o pagamento das atrações do ciclo junino será liquidado até o final de agosto”, afirmou o gestor da Fundação de Cultura.

Dúvidas sobre pagamentos podem ser esclarecidas no (81) 3355-8196.