NOTÍCIAS

Esportes | 27.08.15 - 14h48

Secretário de Esportes recebe visita da triatleta Tamyres Domingos

img_alt

Esportista agradeceu apoio da PCR para a disputa do Mundial de Chicago, que acontece de 12 a 19 de setembro. (Foto: Cortesia)

 

A triatleta Tamyres Domingos, bicampeã panamericana e medalhista de bronze no mundial da China, visitou, na manhã desta quinta-feira (27), o secretário de Esportes do Recife, George Braga. A esportista de 20 anos agradeceu o apoio que recebeu da Prefeitura para a disputa do Mundial de Chicago, que acontece entre 12 e 19 de setembro e reunirá 11 mil atletas de 82 países.

"A expectativa é boa. Espero trazer medalhas nas duas provas que disputarei, nas modalidades Triathlon e Aquathlon", diz Tamyres, que já competiu em dois mundiais, conquistando o bronze na China, em 2011, e a sexta colocação em Londres, dois anos depois. Convocada cinco vezes para a seleção brasileira, Tamyres ganhou seis títulos consecutivos nos últimos anos, incluindo o bicampeonato panamericano e a Copa Brasil de Sprint Triathlon. 

O secretário George Braga destacou o cuidado da gestão com os atletas locais. "Mesmo nos momentos de crise, procuramos sempre olhar com carinho para os nossos esportistas. Temos certeza de que Tamyres vai fazer um belo papel em Chicago", afirmou. "Viemos agradecer o total apoio que nos é dado desde 2011, quando Braga estava à frente da Secretaria dos Esportes do Estado", afirmou o treinador de Tamyres, Rolnan Gueiros.