Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 27.10.22 - 19h52

Samu Metropolitano do Recife recebe mais alta honraria do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

img_alt

Na tarde desta quarta-feira (26), o gerente de Regulação Médica, João Paulo Martins, e a gerente de Enfermagem, Cibelle Souza, representaram o órgão municipal e foram homenageados durante a cerimônia. (Foto: Ikamahã/SESAU)

 

Na tarde desta quarta-feira (26), o Samu Metropolitano do Recife recebeu a mais alta honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE): a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar. Durante cerimônia realizada na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco, no bairro da Cidade Universitária, o gerente de Regulação Médica, João Paulo Martins, e a gerente de Enfermagem, Cibelle Souza, representaram o órgão municipal e foram homenageados. 

 

João Paulo Martins e Cibelle Souza receberam o reconhecimento por se destacarem no exercício de seu trabalho e também pela parceria com o CBMPE - que, em setembro deste ano, teve grande participação no 3º Curso de Desastres e Incidentes com Múltiplas Vítimas em Atendimento Pré-hospitalar promovido pelo Samu Recife. Em 2010, o coordenador geral do Samu Metropolitano do Recife, Leonardo Gomes, também foi condecorado com a honraria. São agraciados com a comenda personalidades civis, militares e autoridades pernambucanas que tenham prestado relevantes serviços à segurança pública e ao estado como um todo.