Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

| 27.12.21 - 10h48

Vacina é Mais Vantagem realiza últimos sorteios do ano esta semana

A iniciativa é da Prefeitura do Recife e premia as pessoas que já se vacinaram contra a covid-19 e incentivar quem ainda não se vacinou.

 

A Prefeitura do Recife termina 2021 com os últimos sorteios do ‘Vacina é Mais Vantagem’. Em razão do feriado de final de ano, serão sorteados, já nesta segunda-feira (27/12), 12 smartphones. Na terça, quarta e quinta (28, 29 e 30) serão sorteados seis celulares por dia, como vem acontecendo desde o início da campanha. Assim, a prefeitura encerra a primeira etapa desta iniciativa que premia as pessoas que já tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a covid-19 e incentiva o restante da população recifense a também se imunizar. Atualmente, considerando o público acima dos 12 anos de idade, Recife conta com 83% da população vacinada com o esquema completo. 

Os sorteios acontecem sempre às 11h e são transmitidos ao vivo no perfil da Prefeitura do Recife no YouTube (www.youtube.com/user/prefrecife). Para participar não precisa se cadastrar, os sorteios são feitos de forma automática com uso da base de dados do Recife Vacina permitindo que todas as pessoas vacinadas na capital pernambucana participem. A campanha Vacina é Mais Vantagem acontece em parceria com o Movimento Atitude por Pernambuco, que fez a doação dos 90 smartphones para os sorteios. 

As entregas acontecem sempre às sexta-feiras mas, em virtude do feriado do Ano Novo, a entrega será realizada na quinta-feira, dia 30/12,  das 08h às 16h, na recepção de visitantes da entrada principal do prédio da Prefeitura do Recife. As pessoas que não puderem buscar o prêmio no dia indicado, têm até 30 dias para resgatar o prêmio.