Prefeitura do Recife anuncia mais dois nomes para o secretariado
Andreza Romero (Proteção e Defesa dos Animais) e Thiago Ângelo (Turismo e Lazer) também estão confirmados no primeiro escalão da gestão municipal
A Prefeitura do Recife divulgou, nesta sexta-feira (27), mais dois nomes para a composição do primeiro escalão da gestão municipal a partir de janeiro do próximo ano. Andreza Romero vai coordenar as ações do Gabinete de Proteção e Defesa dos Animais e Thiago Ângelo será o secretário de Turismo e Lazer.
Andreza atua na defesa do Direito Animal há mais de 10 anos. Advogada e membro da Comissão de Defesa Animal da OAB-PE, nas eleições deste ano, se tornou a mulher mais votada da história do Legislativo Municipal, sendo reeleita para o segundo mandato de vereadora.
Para dar continuidade ao trabalho exitoso na pasta de Turismo e Lazer, Thiago Ângelo assume com experiência e relação já firmada com o trade turístico, pois atuou como secretário executivo de Planejamento e Gestão do Turismo nesta gestão. Além disso, ele é publicitário por formação e acumula passagens pela AD Diper onde foi gerente, diretor, coordenador da Fenearte e vice-presidente. Também trabalhou como assessor técnico na Assembleia Legislativa de Pernambuco e ocupou função na superintendência do Incra, cuidando da regularização fundiária.
Além dos secretários anunciados nesta quarta, o prefeito João Campos já havia divulgado ontem os nomes de Fred Amâncio (Educação), Pâmela Alves (Assistência Social e Combate à Fome), Gilberto Prazeres (Imprensa), Luciana Albuquerque (Saúde), Raul Henry (Relações Institucionais), Rafael Cunha (Ciência e Tecnologia), Isabella de Roldão (Trabalho e Qualificação Profissional), Alexandre Rebêlo (Ordem Pública e Segurança), (Milu Megale (Cultura), Carlos Andrade Lima (Desenvolvimento Econômico), Gustavo Monteiro (Articulação Política e Social), Maíra Fisher (Administração), Ana Paula (Gabinete do Centro do Recife), Felipe Matos (Desenvolvimento Urbano e Licenciamento), Jorge Vieira (Planejamento e Gestão), Marília Dantas (Projetos Especiais), Victor Marques (Infraestrutura) e Ricardo Dantas (Finanças).