Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 28.02.17 - 11h57

Prefeito celebra segunda-feira de Carnaval com shows no Marco Zero

img_alt

Geraldo assistiu as apresentações de Gustavo Travassos, Orquestra Contemporânea de Olinda,Titãs e Jota Quest (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

O verdadeiro Carnaval de rua do Brasil. Este é o tema do Carnaval do Recife 2017 e fica provado quando as pessoas circulam pelos polos da cidade, principalmente os do Recife Antigo. O Marco Zero ficou lotado, mais uma vez, para os shows desta segunda-feira (27). O prefeito Geraldo Julio assistiu aos shows de artistas locais, como Gustavo Travassos, Orquestra Contemporânea de Olinda e Lia de Itamaracá, e nomes de peso do cenário nacional, como Titãs e Jota Quest.

“O Marco Zero é nosso principal polo e vem recebendo um grande número de artistas locais, como não acontecia antes. Somente hoje subiram ao palco nomes como Gustavo Travassos, Orquestra Contemporânea de Olinda e Lia de Itamaracá. Nossos artistas locais precisam tocar aqui no Marco Zero, dividindo o espaço com as bandas nacionais”, ressaltou Geraldo, que estava acompanhado pela primeira-dama, Cristina Mello.

Nesta terça-feira (28) o Marco Zero estará recheado de grandes nomes da cultura local para fechar o Carnaval do Recife 2017. E o frevo será a principal atração. Sobem ao palco Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Maestro Duda, André Rio, Luciano Magno, Charles Theone, além do Orquestrão do Frevo, de vai arrastar os foliões pelas ruas do Recife Antigo.