NOTÍCIAS

Administração | 28.03.18 - 12h41

Reflexão foi ponto alto na Celebração da Páscoa dos servidores da PCR

img_alt

Cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no auditório do edifício-sede da Prefeitura do Recife (Foto: Daniel Tavares/PCR)

 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, realizou a Celebração da Páscoa nesta quarta- feira (28). O momento promoveu reflexão e descontração aos servidores da PCR, em alusão à Semana Santa. A celebração contou com bispo Dom Alexandre Ximenes, da Igreja Episcopal Catedral da Reconciliação.

“Esse tipo celebração possui uma grande importância no meio social, pois consegue rememorar e perpetuar valores que não podem ser esquecidos, ainda mais em tempos atuais de correria do cotidiano”, afirmou o bispo, reforçando sobre a importância de momentos interação também fora da rotina de trabalho.

“É de extrema importância ações como essa para nós, servidores. É sempre bom desenvolver a espiritualidade dentro do ambiente corporativo, isso ajuda a melhorar nossa qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho”, disse a gerente geral de Gestão de Pessoas, Inêz Perruci.

A celebração contou com a presença do diretor executivo de Administração da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, Rodrigo Chagas. O evento faz parte de umas das ações realizadas dentro do Programa Servidor de Valor, que visa a valorização do servidor municipal através de diversas atividades em seu cotidiano de trabalho. “De acordo com o cronograma do calendário dedicado à valorização do servidor, estamos sempre em busca de ações voltadas à religião, ao lazer e ao treinamento, melhorando o desempenho dos servidores da PCR”, concluiu Chagas.