NOTÍCIAS

| 28.04.14 - 11h29

Inscrições para “Espaço de Criação” no Centro Apolo Hermilo vão até esta quarta (30)

Grupos e artistas de teatro e dança interessados em ocupar pautas do Centro de Formação e Pesquisa das Artes Cênicas Apolo Hermilo (CFPACAH) nos meses de maio, junho, e julho devem se inscrever até a próxima quarta-feira. O programa “Espaço de Criação em Teatro e Dança” é para projetos de montagem ou pesquisa desenvolvidos por profissionais que tenham atuação comprovada de no mínimo cinco anos de atividades.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril, no Centro de Formação e Pesquisa das Artes Cênicas Apolo Hermilo, Bairro do Recife, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O Edital está disponível no site da Prefeitura.

Serão aprovadas quatro propostas: duas para teatro e duas para dança. A seleção será feita por uma Comissão formada por quatro membros: um indicado pelo Conselho Municipal de Política Cultural do Recife; um representante do CFPACAH, e um indicado pelo Gerência das Artes Cênicas da Fundação de Cultura Cidade do Recife. A presidência dos trabalhos é do gerente geral do CFPACAH. O resultado será divulgado no dia 06 de maio.

Outras informações pelos telefones: 3355-3320, 3355-3319 e 3355-3318.