CãoPaz leva vacinação antirrábica e atendimento veterinário ao Compaz Miguel Arraes nesta terça (29)
A Prefeitura do Recife, por meio do Gabinete de Proteção e Defesa dos Animais e da Secretaria de Cidadania e Cultura de Paz, realiza, nesta terça-feira (29), mais uma edição do CãoPaz, com atendimento veterinário gratuito para cães e gatos. Desta vez, a ação ocorrerá no Compaz Miguel Arraes, na Avenida Caxangá, das 9h às 13h, sem necessidade de agendamento.
Além das consultas para os pets, o CãoPaz oferece vacinação contra a raiva, com a aplicação da antirrábica, que é recomendada para cães e gatos a partir dos 3 meses, e o pré-cadastro para castração.
Para quem deseja aumentar a família, o Gabinete de Proteção e Defesa dos Animais montará uma feira de adoção de gatos no local. Os interessados precisam levar documento oficial com foto, comprovante de residência e passar por uma entrevista. Será possível, ainda, realizar denúncias de maus-tratos contra animais.
SERVIÇO: Vacinação antirrábica e consultas veterinárias gratuitas no Compaz Miguel Arraes
Local: Av. Caxangá, 653, Caxangá, Recife - PE
Quando: Terça-feira, 29 de abril
Horário: 9h às 13h