NOTÍCIAS

Cultura | 28.09.11 - 18h01

PCR realiza mais uma obra na Avenida Mascarenhas de Morais

A iniciativa possui investimento de R$ 24 mil

Por Anne Benevides

A Prefeitura do Recife prossegue com obras para melhoria da malha viária na Imbiribeira. Na tarde desta quarta-feira (28), a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) realizou a troca de mais seis placas de concreto que compõem a pista da Avenida Mascarenhas de Morais. A intervenção, que deve durar até a próxima sexta-feira (30), acontece no trecho próximo à loja de aluguel de carros Localiza, no sentido Afogados/Aeroporto.

Durante a ação, mais 36 metros de extensão de placas de concreto serão restaurados na Mascarenhas de Morais. Para realizar a troca do pavimento, a Emlurb conta com trabalho de dez servidores e com auxilio de três caminhões. A obra interditou duas faixas próximas a calçada e duas seguem liberadas, ao lado do canteiro central. O trabalho tem investimento de R$ 24 mil. “A iniciativa da Prefeitura é de extrema importância para os motoristas que circulam diariamente pela Imbiribeira. Após a conclusão do serviço, não teremos mais problemas com buracos”, afirma o administrador de um posto de combustíveis, Valério da Silva.

Além da Avenida Mascarenhas de Morais, outra via, a Avenida Agamenon Magalhães está sendo beneficiada com a troca de oito placas de concreto. O serviço, que começou na noite de ontem (27), segue até o próximo sábado (01). De acordo com Jorge Nunes, gerente de operação da Emlurb, as obras desenvolvidas pela PCR trarão benefícios para sociedade. “Estamos trabalhando diariamente para melhorar a trafegabilidade na cidade. Com a recuperação do pavimento, conseguimos evitar acidentes e possíveis congestionamentos”, declarou.