Secretaria de Política Urbana e Licenciamento

NOTÍCIAS

Mobilidade | 28.11.17 - 15h32

Comércio do Recife tem primeiro Natal Premiado, com sorteio de prêmios

img_alt

Iniciativa é da CDL, em parceria com a Prefeitura do Recife. Vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, participou hoje de coletiva de lançamento da campanha (Foto:: Daniel Tavares/PCR)

 

O comércio do Recife vive a expectativa de um Natal com mais vendas e a Prefeitura do Recife tem buscado alternativas. Junto à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi lançada hoje (28) a Campanha Natal Premiado do Recife 2017, a primeira ação com sorteios realizada pela entidade. Mais de 3 mil lojas de toda a cidade participarão da iniciativa, que acontece entre 1º e 30 de dezembro. São mais de 25 prêmios, entre 20 vale-compras de R$ 1 mil, três caminhões de prêmios, duas motos e até um carro. O objetivo da PCR e da CDL é impulsionar as vendas.

Para o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, esse tipo de parceria é fundamental para melhorar a economia da cidade, principalmente em época de crise. “Ao realizarmos esse tipo de campanha, estamos reforçando e valorizando ainda mais o comércio, que precisa desse dinamismo para ter o setor aquecido, principalmente no período natalino. Esse é mais um estímulo para os lojistas, vendedores, que vão melhorar as suas vendas, e para os clientes, que podem comprar e ainda ganhar prêmios”.

Já o presidente da CDL, Eduardo Catão, é preciso unir forças para buscar alternativas inovadoras. “Esse é o primeiro natal premiado que o Recife tem e essa é mais uma prova de que estamos apostando nesse dinamismo para melhorar o cenário para os empresários e comerciantes, que veem no Natal um período de mais vendas e precisam desse incentivo ao consumidor”, finaliza.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa fazer as compras entre 1º e 30 de dezembro, nas lojas participantes e identificadas. A cada R$ 50 em pagamentos feitos nas máquinas da REDE, o cliente recebe um cupom para participar. Outras informações podem ser obtidas no site oficial da campanha: www.natalpremiadodorecife.com.br.