Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 28.11.17 - 11h04

Semifinais do Recife Bom de Bola foram acirradas

img_alt

Finais acontecem na primeira quinzena de dezembro (Foto: Inaldo Lins/PCR)

 

As semifinais de seis categorias do Recife Bom de Bola aconteceram no sábado (25) e no domingo (26). Todas as categorias da competição, exceto a Aberto, jogaram e já definiram as equipes que disputarão as grandes finais. O campeonato, que é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, começou em agosto e se encerra na primeira quinzena de dezembro.

Cinco campos foram palco do espetáculo do futebol de várzea dessa rodada e, ao todo, 22 equipes jogaram. A categoria Aberto disputou a 5ª fase e os três jogos da rodada empataram. Sua semifinal está prevista para acontecer na próxima quarta (29) e a final será realizada no sábado (2), na Arena Pernambuco, às 8h.

Na categoria Sub 17, os classificados para a final são as equipes: União Santo Amaro e Centro Esportivo do Pina. Na Sub 15, a vitória foi do Centro Esportivo União da Gávea e Jovem Mirim. Na Sub 13, a equipe do Colégio Santa Tereza e a do Centro de Treinamento Barão se classificaram. A Escolinha Modelo foi classificada com placar folgado, mas o Centro Excelência Futebol Nova Geração Brasil se classificou depois de disputar nos pênaltis, na categoria Sub 11.

Nas categorias Feminino e Veterano também houveram disputas acirradas de pênaltis e as equipes classificadas foram Jóias Raras e Revelação no Feminino, e Formoso e Internacional no Veterano. As finais dessas categorias acontecem no próximo domingo (3), no Estádio do Arruda, às 8h.

CONFIRA AQUI A TABELA

 

Finais:

DIA 02/12 – ARENA PERNAMBUCO

Categoria Aberto

Horário: 8h15

Categoria Sub 17

Horário: 10h



DIA 03/12 – ARRUDA

Categoria Sub 13

Horário: 8h15

Categoria Veterano

Horário: 10h



DIA 09/12 – AUXILIAR DA ILHA DO RETIRO

Categoria Sub 11

Horário: 8h

DIA 10/12 – ARENA PERNAMBUCO

Categoria Sub 15

Horário: 8h15

Categoria Feminino

Horário: 10h