Gabinete de Imprensa

NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 28.12.18 - 19h54

Em missa de Ação de Graças, Geraldo agradece por conquistas de 2018 e aponta prioridades para 2019

img_alt

Prefeito acompanhou, na manhã desta sexta (28), a Missa em Ação de Graças na Matriz de Casa Forte, acompanhado da família e do governador Paulo Câmara. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

 

O prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara se reuniram, nesta sexta-feira (28), na tradicional missa de Ação de Graças na Matriz de Casa Forte e aproveitaram o momento para agradecer as realizações deste ano e apontar as prioridades para 2019. A celebração reuniu as equipes da Prefeitura e do Governo do Estado. O prefeito acompanhou a cerimônia ao lado da família, fez um breve balanço das entregas feitas em 2018 e detalhou os pontos que serão turbinados no ano novo. 
 
"Esta missa é uma tradição já há 12 anos. É momento de agradecer pelo ano e por tudo o que foi possível ser feito pelo Estado de Pernambuco e pelo Recife. É o momento de agradecer também à nossa equipe pelo trabalho, esforço e dedicação. É um tempo em que o povo tem mostrado que é corajoso, que é lutador, que quer vencer as dificuldades e os governos têm que fazer assim também. É esse esforço que o nosso conjunto tem feito agora na prefeitura e no governo do Estado também", afirmou o prefeito. 
 
O prefeito Geraldo Julio apontou ainda uma série de prioridades e entregas para 2019 como a inauguração do Geraldão e o início da obra da nova Avenida Conde da Boa Vista. "O Geraldão é uma obra muito esperada pela cidade. A Conde da Boa Vista está passando por requalificação e vai beneficiar mais de 800 mil pessoas que passam por lá todos os dias. Além disso, a gente tem inauguração de novo Compaz. Tem muita coisa para acontecer agora em 2019 e temos também muito trabalho junto com o povo da cidade para ajudar a população a enfrentar essas dificuldades que o Brasil está passando", grifou. 
 
Prestes a iniciar o segundo mandato, o governador Paulo Câmara afirmou que para os próximos quatro anos irá focar na qualidade dos serviços. "Estamos aqui hoje para agradecer e, ao mesmo tempo, pedir por 4 anos de paz e realizações. Tivemos no Brasil crises em muitas áreas e isso afetou muito a vida do povo. Os governos tiveram que fazer muitos ajustes e se adaptar à realidade econômica. Mas fizemos o dever de casa para poder ter uma perspectiva mais positiva nestes próximos anos, onde vamos focar muito na qualidade dos serviços", afirmou. 
 
A missa foi celebrada pelo Monsenhor Luciano Brito e pelo padre Deyvson Soares, à frente da Paróquia de Casa Forte. Em seu sermão, padre Deyvson exaltou a importância da democracia e destacou a necessidade de uma gestão alinhada com as pessoas mais carentes.