Secretaria de Meio Ambiente

NOTÍCIAS

Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo | 29.06.16 - 10h06

Vencedores do Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016 serão conhecidos nesta quinta-feira (30)

Final do concurso acontece na Jump Brasil, no bairro de Santo Amaro, às 17h

 

Os vencedores do Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016 serão conhecidos nesta quinta-feira (30). A final do concurso promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo, acontece na Jump Brasil (Rua Capitão Lima, 420, Santo Amaro), às 17h.

Dez projetos finalistas foram selecionados, sendo cinco na categoria Negócio Inovador e outros cinco na categoria Empreendedorismo Social. Por questões técnicas, a categoria Empreendedor Mirim foi suspensa. Os responsáveis por cada projeto terão dez minutos para fazer suas apresentações, que serão abertas ao público.

Uma banca avaliadora formada por representantes da UFRPE, UPE, Sebrae, Yunus Negócios e Kranium fará a escolha do melhor projeto apresentado em cada categoria. Os vencedores serão premiados com ações de mentoria e qualificação.

Os projetos finalistas na categoria Negócio Inovador, por ordem alfabética e não classificatória, são: Automação e monitoramento de umidade em cultivos agrícolas; Best Incentivo; LunChef; Miochef e Tudo Empreendedor. Os da categoria Empreendedorismo Social são: Cabeça de Coco - Teatro de Bonecos; Cangame Maker; Divina FelizCidade; Focus Game e Sons e Gestos que Alfabetizam.

 

Serviço:

Pauta: Final do Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016

Data: Quinta-feira (30)

Horário: 17h

Local: Jump Brasil (Rua Capitão Lima, 420, Santo Amaro)