NOTÍCIAS

Turismo | 29.07.16 - 16h12

Hipódromo recebe Circuito Viva Academia Recife

Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, garante atividades esportivas e de lazer para todas as idades

 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, dá motivos de sobra para ninguém ficar parado neste sábado (30). Uma programação especial foi organizada para quem quiser conhecer os serviços oferecidos pela Academia Recife, projeto que promove mais qualidade de vida, oferecendo um espaço com equipamentos de musculação, professores e muito mais, tudo gratuito. O Circuito Viva Academia Recife vai passar por todas as 13 unidades espalhadas pela capital e já foi sucesso no Segundo Jardim e em Santo Amaro.

A programação tem início às 5h30 com musculação. A partir das 6h vai ter funcional para adultos e crianças, corrida, aulão de dança, step, massoterapia, fitball, alongamento, recreação e oficinas de danças populares, desenhos e pinturas. O evento vai contar ainda com a trilha sonora do Dj Navarro.

O Circuito Viva Academia Recife está passando por todas as unidades para divulgar as novidades que o serviço passou a oferecer a partir desse mês. Entre as novas modalidades oferecidas estão: vôlei, futebol, capoeira, funcional, combat e step, ginástica localizada e aeróbica, dança popular, além de recreação, atividades para a terceira idade, dança de salão e até contação de histórias. As novidades incluíram também a ampliação do horário de funcionamento, passando a ser de segunda a sexta, das 5h30 às 11h30 e das 14h às 21h, e nos sábados das 5h30 às 12h30.

Depois do Hipódromo, o Circuito Viva Academia Recife vai passar ainda pela Jaqueira, Ipsep, Ibura, Lagoa do Araçá, Santana, Coque, Engenho do Meio, Várzea, Torre e Macaxeira, sendo um evento a cada sábado.

 

Circuito Viva Academia Recife - Hipódromo (30/07)

 

5h30 às 8h40 - Musculação

6h às 7h - Funcional

7h às 8h - Corrida

8h às 9h - Funcional kids

8h às 9h - Ritmos

9h às 10 - Step

9h às 10h - Recreação

10h às 11h - Fitball e Massoterapia

10h às 11h - Danças populares

11h às 12h - Alongamento e Massoterapia

11h às 12h - Desenhos e pinturas