NOTÍCIAS

Finanças | 29.08.13 - 19h05

Geraldo recebe procuradores do Recife e reforça diálogo com a categoria

[caption id="attachment_37865" align="aligncenter" width="680"] Geraldo debateu com os servidores assuntos do meio jurídico de interesse do Município, que devem respaldar toda a gestão. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)[/caption]

O prefeito Geraldo Julio recebeu 20 procuradores do Recife em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (29). No encontro, o gestor debateu com os servidores assuntos do meio jurídico de interesse do Município, que devem respaldar toda a gestão. Ao final da reunião, o prefeito elogiou a atuação dos procuradores e reforçou o diálogo com a categoria.

“Recebemos aqui um conjunto expressivo de procuradores do Município, que vieram prestar apoio à gestão, para que a Prefeitura possa funcionar cada vez melhor e oferecer serviços de qualidade à população. A atuação da Procuradoria rebate em todos os setores do Município e é muito importante o nosso diálogo constante, para podermos avançar nas questões da cidade”, enfatizou Geraldo Julio.

O prefeito do Recife assegurou que a interlocução com a categoria vai continuar. ”Temos uma boa relação. Temos construído projetos históricos da Procuradoria para o destravamento de proposições de muito tempo, que, com toda certeza, trarão muitos resultados positivos para a população”, declarou Geraldo, que estava acompanhado do secretário de Assuntos Jurídico, Ricardo Correia, e de seu secretário-executivo, Luciano Gesteira.

Os procuradores fizeram questão de ressaltar a disposição da categoria em atender as demandas jurídicas da cidade. “É muito importante para a classe dos procuradores estarmos reunidos aqui com o prefeito. Para nós, o importante é que a gestão tenha sucesso e que esse sucesso possa repercutir na melhoria da vida da sociedade”, salientou o procurador Charbel Maroun.

Diretor da Associação dos Procuradores do Município do Recife, Bruno Cunha também destacou a relevância do encontro. “A associação e a categoria como um todo, em um quadro de 65 procuradores, estão executando seu ônus público específico, que é prestar assessoria jurídica ao Município para melhor implementar todas as políticas públicas eleitas como importantes para os cidadãos”, afirmou.