Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 29.08.22 - 19h23

Secretaria da Mulher e Sebrae PE firmam parceria em prol da autonomia financeira de mulheres

img_alt

Lançamento do projeto acontece nesta quarta, 31, no Compaz Dom Helder Câmara, em Joana Bezerra. O evento é gratuito e aberto ao público. (Foto: Iggor Gomes)

 

Promover a autonomia financeira das mulheres. Este é o principal objetivo do projeto Sebrae Delas, ação realizada pela Secretaria da Mulher do Recife em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), que será lançado nesta quarta-feira, 31, no Compaz Dom Helder Camara, em Joana Bezerra, às 14h, com a palestra “Empreendedoras Extraordinárias”. As interessadas podem se inscrever através do link l1nq.com/nxGpQ.

O evento é gratuito e aberto ao público e busca também atender mulheres em situação de violência doméstica e/ou sexista que são acompanhadas no Centro de Referência Clarice Lispector, participantes da Rede de Artesãs do Recife e mulheres atendidas pelo Programa de Crédito Popular do Recife, Cred Pop.

O Sebrae Delas — Desenvolvendo Empreendedoras & Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, é uma ação desenvolvida com objetivo de incentivar, apoiar e fortalecer a cultura empreendedora entre as mulheres. O projeto vai beneficiar cerca de 430 mulheres, com ações até novembro, com mais de 200h de capacitação profissional em diversas áreas.