Secretaria-executiva dos Direitos dos Animais - SEDA

NOTÍCIAS

Direitos dos Animais | 30.01.23 - 14h27

Secretaria dos Direitos dos Animais da Prefeitura prorroga seleção de estágio para Hospital Veterinário do Recife

Serão dez vagas distribuídas nas áreas de clínica médica e cirurgia veterinária

 

Foi prorrogada, neste mês de fevereiro, a seleção simplificada para estágio supervisionado obrigatório (ESO) da Secretaria Executiva de Direito dos Animais  da Prefeitura do Recife (SEDA). O processo seletivo é para estágio não remunerado - cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção do diploma. Os selecionados irão atuar no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR) e serão supervisionados por médicos veterinários.

Os interessados deverão encaminhar os currículos em formato PDF para a SEDA por meio do e-mail sedahvr@recife.pe.gov.br. Os estudantes têm até a 0h do dia 7 de fevereiro para enviar a documentação. Ao todo, serão oferecidas dez vagas para estudantes universitários especificamente do último período do curso de Medicina Veterinária, para atuação nas áreas de clínica médica e cirurgia.

A seleção será feita em duas etapas, baseada em análise curricular e prova prática. O resultado com os estudantes selecionados será divulgado no site da SEDA (https://seda.recife.pe.gov.br/) no dia 10 de fevereiro. Serão cinco vagas destinadas ao turno da manhã e outras cinco para a tarde. Em cada turno serão três vagas para clínica médica e duas para cirurgia veterinária. 

Os estagiários selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estágio terá duração de até cinco meses, e os estudantes selecionados deverão apresentar seguro e Termo de Compromisso de Estágio oriundos de sua Instituição de Ensino. O Hospital Veterinário do Recife fica situado na Av. Professor Estevão Francisco da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste.