NOTÍCIAS

Cultura | 30.06.14 - 14h55

Noite de rock e blues no Teatro de Santa Isabel

Os americanos da Clinton Curtis Band se apresentam gratuitamente, nesta terça-feira (1º). (Foto: Divulgação)



A noite desta terça-feira (1º) será de rock e blues no Teatro de Santa Isabel, com a banda americana Clinton Curtis Band. O grupo apresentará um repertório com músicas próprias e clássicos do rhythm and blues, soul, country, folk, rock e reggae. O show começa às 20h e a entrada é gratuita. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria a partir das 9h.

A apresentação faz parte do projeto Conexão Cultural 2014 Estados Unidos - Pernambuco, que tem por objetivo fortalecer o intercâmbio cultural entre os Estados Unidos e o Brasil. Além da apresentação no Teatro de Santa Isabel, o grupo também fará um workshop para músicos profissionais e amadores no Paço do Frevo, na quarta-feira (2).

O compositor Clinton Curtis fundou o grupo, baseado em Nova York, em 2008, com o objetivo de criar uma interpretação moderna da “música de raiz” americana. O grupo já fez apresentações no Turcomenistão, Arábia Saudita, República Dominicana, Honduras, Nicarágua, El Salvador e Colômbia. Outras informações e músicas da Clinton Curtis Band estão disponíveis no site da banda

Serviço:

Terça-feira (1º de julho)
Apresentação da Clinton Curtis Band
Horário: 20h
Local: Teatro de Santa Isabel
Entrada Gratuita: ingressos disponíveis na bilheteria do teatro a partir das 9h, no dia do show. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos.
Informações: 3355-3323

Quarta-feira (02/07)
Workshop no Paço do Frevo
Horário: 14h30
Local: Paço do Frevo – Praça do Arsenal da Marinha, Bairro do Recife
Informações: Seleção dos músicos está sendo feito pelo Paço do Frevo. Público poderá assistir ao workshop. Paço do Frevo: 3355 9500