NOTÍCIAS

| 30.12.20 - 19h32

Em último ato como prefeito do Recife, Geraldo presta homenagem aos servidores no combate à pandemia

img_alt

O prefeito Geraldo Julio assinou o último ato de sua gestão: uma portaria que será publicada no Diário Oficial desta quinta (31), com um elogio para os servidores que participaram do combate à pandemia do novo coronavírus (Foto: Divulgação)

 

Na tarde desta quarta-feira (30), último dia útil de 2020, o prefeito Geraldo Julio assinou o último ato de sua gestão: uma portaria que será publicada no Diário Oficial desta quinta (31), com um elogio para os servidores que participaram do combate à pandemia do novo coronavírus. Segundo a normativa, o elogio deve constar formalmente na ficha funcional de cada servidor de todas as secretarias participantes do enfrentamento à covid-19.  

“Sou servidor público de carreira há quase 30 anos e por toda minha vida conheci pessoas muito dedicadas no serviço público, mas o que pude testemunhar aqui na Prefeitura do Recife foi completamente especial. Um grupo de servidores das mais diversas secretarias foi convocado para enfrentar o maior desafio da humanidade na sua história recente, reagiram com coragem e espírito público e são responsáveis diretos por salvar milhares de vidas na cidade. A todos deixo meu muito obrigado”, disse o prefeito Geraldo Julio.