NOTÍCIAS

Cultura | 31.01.15 - 10h36

Colônia de Férias do Jardim Botânico encerra neste domingo (01)

Uma apresentação especial da Turma Mangue e Tal vai marcar, neste domingo (01), o encerramento da colônia de férias do Jardim Botânico, no Curado. Promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Prefeitura do Recife, o espetáculo acontecerá, às 10h, na área de eventos do parque, ao lado do prédio administrativo. A programação é aberta aos visitantes e indicada para crianças, com idade entre 7 e 13 anos.

O espetáculo será um musical que aborda os temas ambientais de verde urbano, resíduos sólidos, água e biodiversidade. “Será uma boa programação para tirar a criançada de casa e aproveitar o tempo livre desfrutando da natureza. Além disso, o espetáculo fala sobre educação ambiental de forma muito lúdica. As crianças e os pais vão adorar”, disse a secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Cida Pedrosa.

Quem for assistir à apresentação também pode aproveitar o passeio para conhecer os outros equipamentos do parque. A reserva dispõe de sete jardins temáticos: Cactos, Bromélias, Orquídeas, Palmeiras, Plantas Medicinais, Flores Tropicais e o Jardim Sensorial. Também é possível fazer trilhas. Haverá saídas às 9h30, 10h30 e 14h. Grupos com mais de 10 pessoas devem fazer o agendamento pelos telefones 3355-0000 e 3355-0002.

Serviço

O quê: Colônia de férias do Jardim Botânico encerra neste domingo (02/02)

Quando: neste domingo (01), às 10h.

Onde: Jardim Botânico do Recife, km 7,5 da BR-232, no Curado.

Entrada: Gratuita